Untitled Document
Untitled Document
 

Untitled Document
Untitled Document

Guararema Cidade Natal

Publicidade

............NOTÍCIAS E EVENTOS DE GUARAREMA
PREVENÇÃO CONTRA O VÍRUS INFLUENZA A

Você sabia que o vírus Influenza A é um dos causadores de síndromes respiratórias e possui um alto potencial de transmissão?

Por ser um vírus de caráter sazonal, é comum termos aumento nos casos de gripe entre os meses de junho a setembro, coincidindo com as baixas temperaturas. Apesar de já termos entrado na primavera as temperaturas continuam baixas, com aumento no registro de casos na região.

Para alertar a população aos cuidados neste período, a Secretaria Municipal de Saúde separou diversas ações que podem ser colocadas em práticas no dia a dia, e contribuir para sua prevenção e de sua família! Confira e compartilhe

 

MAIS NOTÍCIAS
Texto Noticias Guararema Cidade Natal
  JORGE VERCILLO CONFIRMADO NO GUARAREMA CIDADE NATAL!
A Prefeitura de Guararema anuncia o tão esperado show de abertura do Cidade Natal 2022, que será retomado após dois anos de paralisação por conta da Covid-19, com o tema “A Magia volta a Brilhar”.
 
  LANÇAMENTO DO APLICATIVO COMPRAJÁ GUARAREMA
Alô, lojistas e produtores! Os avanços tecnológicos em nossa cidade não param: nesta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico lançou o WebApp “CompraJá Guararema”, uma vitrine virtual do comércio do município.
 
  VESTIBULINHO ETEC – 1° SEMESTRE 2023
Estão abertas as inscrições do Vestibulinho das Etecs para o 1º semestre de 2023. Para a Classe Descentralizada de Guararema, são oferecidas vagas para o Curso Técnico de Administração.
 
  CURSO DE FABRICAÇÃO DE PIZZAS E SALGADOS ASSADOS
O Fundo Social de Solidariedade de Guararema, em parceria com o Senai e o Sebrae está com inscrições abertas para o Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados.
 
  RETA FINAL DAS INSCRIÇÕES
As inscrições para a Corrida Noturna Francisco Bueno em Guararema serão encerradas neste sábado (22). Realizada em piso asfáltico pelas ruas da cidade, a largada da prova acontecerá no Recanto do Américo, o Pau D’Alho, no dia 19 de novembro, às 19h30.
 
  INSCRIÇÕES CURSOS CAPACITA + GUARAREMA DE NOVEMBRO
A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico vai abrir novas inscrições para cursos de qualificação profissional do “Programa Capacita + Guararema” a partir de 17 de outubro.
 
  SAT EMPREGOS NA PALMA DA SUA MÃO!
Está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado e acompanhe as vagas de emprego disponíveis no “WebApp SAT Empregos”!
 
  PREVENÇÃO CONTRA O VÍRUS INFLUENZA A
Você sabia que o vírus Influenza A é um dos causadores de síndromes respiratórias e possui um alto potencial de transmissão?
 
Matérias fonte: Prefeitura Municipal de Guararema - internet
 
Untitled Document
 
  Fale Conosco
  Cesar Azevedo dos Santos
contatoguararema@gmail.com