Untitled Document
Untitled Document
 

Untitled Document
Untitled Document

Guararema Cidade Natal

Publicidade

............NOTÍCIAS E EVENTOS DE GUARAREMA
Central de videomonitoramento ajuda polícias na prisão de golpistas

As imagens captadas através das câmeras de monitoramento do Centro de Segurança Integrada (CSI) ajudaram a Polícia Militar a prender um casal suspeito de aplicar golpes em comércios de Guararema. Desde o primeiro momento que o casal começou a agir na cidade, a Polícia Civil com o auxílio das informações do CSI já vinham investigando as ocorrências. Nesta quarta-feira (15) os suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar, por volta das 11 horas, com diversas folhas de cheques, sendo alguns deles produtos de furto.

Em posse das informações passadas por um comerciante, as câmeras de monitoramento identificaram a placa do veículo utilizado pelos golpistas e flagraram o momento exato em que o veículo entrava novamente em Guararema para praticar mais golpes a outros estabelecimentos. As câmeras acompanharam a movimentação do veículo pela cidade, sendo acionada a PM que foi até o local indicado pelo monitoramento e efetuou a prisão do casal.

Inaugurado em junho de 2016, o Centro de Monitoramento Integrado é o maior investimento da Prefeitura de Guararema no combate ao crime e tem garantido bons resultados com a redução nos índices criminais desde o início das operações. A Prefeitura está investindo na ampliação do monitoramento para a Região Norte.

 

MAIS NOTÍCIAS
Texto Noticias Guararema Cidade Natal
  JORGE VERCILLO CONFIRMADO NO GUARAREMA CIDADE NATAL!
A Prefeitura de Guararema anuncia o tão esperado show de abertura do Cidade Natal 2022, que será retomado após dois anos de paralisação por conta da Covid-19, com o tema “A Magia volta a Brilhar”.
 
  LANÇAMENTO DO APLICATIVO COMPRAJÁ GUARAREMA
Alô, lojistas e produtores! Os avanços tecnológicos em nossa cidade não param: nesta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico lançou o WebApp “CompraJá Guararema”, uma vitrine virtual do comércio do município.
 
  VESTIBULINHO ETEC – 1° SEMESTRE 2023
Estão abertas as inscrições do Vestibulinho das Etecs para o 1º semestre de 2023. Para a Classe Descentralizada de Guararema, são oferecidas vagas para o Curso Técnico de Administração.
 
  CURSO DE FABRICAÇÃO DE PIZZAS E SALGADOS ASSADOS
O Fundo Social de Solidariedade de Guararema, em parceria com o Senai e o Sebrae está com inscrições abertas para o Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados.
 
  RETA FINAL DAS INSCRIÇÕES
As inscrições para a Corrida Noturna Francisco Bueno em Guararema serão encerradas neste sábado (22). Realizada em piso asfáltico pelas ruas da cidade, a largada da prova acontecerá no Recanto do Américo, o Pau D’Alho, no dia 19 de novembro, às 19h30.
 
  INSCRIÇÕES CURSOS CAPACITA + GUARAREMA DE NOVEMBRO
A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico vai abrir novas inscrições para cursos de qualificação profissional do “Programa Capacita + Guararema” a partir de 17 de outubro.
 
  SAT EMPREGOS NA PALMA DA SUA MÃO!
Está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado e acompanhe as vagas de emprego disponíveis no “WebApp SAT Empregos”!
 
  PREVENÇÃO CONTRA O VÍRUS INFLUENZA A
Você sabia que o vírus Influenza A é um dos causadores de síndromes respiratórias e possui um alto potencial de transmissão?
 
Matérias fonte: Prefeitura Municipal de Guararema - internet
 
Untitled Document
 
  Fale Conosco
  Cesar Azevedo dos Santos
contatoguararema@gmail.com